Entrega e devolução
FRETE GRÁTIS
Estamos oferecendo frete grátis para todo o Brasil, em compras a partir de R$390,00.
MÉTODOS DE ENTREGA
Utilizamos os correios como transportadora para encomendas com destino fora da cidade de Fortaleza (CE).
Para as entregas dentro da cidade de Fortaleza, utilizamos métodos de entrega da nossa escolha, sempre respeitando as condições descritas no ato da finalização da compra.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Estamos comprometidos com uma política de troca e devolução embasada no Código de Defesa do Consumidor. Desta forma, demonstramos o respeito que temos pelos nossos clientes e preservamos a credibilidade que construímos junto a eles.
TROCAS
Se, após receber o seu pedido, você resolver fazer uma troca, deverá efetuar o processo no prazo de até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Para tanto, é necessário enviar um e-mail para lojavirtual@meiotom.com.br ou entrar em contato com o número (85) 98636-6091 (disponível para chamadas telefônicas e whatsapp), informando:
Número do pedido;
Número da nota fiscal;
Motivo da troca;
Nome e CPF de quem está pedindo a troca;
Data da devolução para troca;
ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado em nosso site.
O frete da primeira troca é por nossa conta. No caso de trocas sucessivas do mesmo pedido, será cobrado uma nova taxa de frete para cada transação.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se, após receber o seu pedido, você resolver devolvê-lo e pedir o reembolso, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Para tanto, é necessário enviar um e-mail para lojavirtual@meiotom.com.br ou entrar em contato com o número (85) 98636-6091 (disponível para chamadas telefônicas e whatsapp), informando:
Número do pedido;
Número da nota fiscal;
Motivo da devolução;
Nome e CPF de quem está devolvendo;
Data da devolução para reembolso;
ATENÇÃO: Para efetuar o processo de devolução é necessário estar logado em nosso site.
O frete da primeira devolução é por nossa conta. No caso de devoluções sucessivas do mesmo pedido, será cobrado uma nova taxa de frete para cada transação.
CONDIÇÕES GERAIS
Os produtos não poderão ter indícios de uso;
Os produtos deverão ser encaminhados com todos os seus respectivos acessórios (por exemplo: bojos, alças, cintos, laços, etc.);
Os produtos deverão estar acompanhados da nota fiscal de sua compra;
As tags (etiquetas com código de barra e referência do produto) devem estar devidamente fixadas aos produtos;
As etiquetas internas dos produtos deverão estar intactas;
Os produtos deverão ser encaminhados, preferencialmente, na embalagem original;
Os produtos devolvidos sem a devida comunicação prévia ao SAC (através dos métodos supracitados) serão automaticamente re-enviados para o cliente.
Em caso de greve nos correios ou problemas operacionais com terceirizadas de logística, nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.
DÚVIDAS
Se você tiver dúvidas ou precisar de outros esclarecimentos, entre em contato conosco via whatsapp ou ligação telefônica, através do número (85) 98636-6091, que está disponível de segunda a sexta, das 8h às 17h.
